quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Feira Pedagógica 2011

A Direção do C. E. Maria Zulmira Torres agradece aos alunos, professores, funcionários e comunidade escolar em geral pela dedicação e carinho que cada um ofereceu para que acontecesse nossa tradicional Feira Pedagógica. Foi um sucesso, mas somente possível a partir da colaboração de todos vocês.

As salas, as oficinas, as homenagens prestadas... sem dúvida, foi essencial para a realização do evento maior - comemorar os 45 Anos de Zulmira Torres. Obrigado também aos nossos convidados de honra, nossos ex-diretores, ex-professores e ex-funcionários, que vieram nos prestigiar. Foi um prazer tê-los conosco mais uma vez. Gratos pela presença!

E a vida segue, o ano já vai se encerrando. O 4º bimestre já está no meio do seu caminho. Esperamos sinceramente que cada um da Família Zulmira Torres continue se empenhando mais um pouquinho para terminar o ano letivo com todo o gás necessário para um 2012 mais feliz e próspero.

Mais fotos do evento podem ser acessadas no Orkut e no Facebook do nosso colégio e de nossos professores. Aproveitamos para pedir a cada um que registrou o evento através de fotos que procure-nos para divulgá-las em nossas redes sociais.

E vamos que vamos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário