sábado, 19 de maio de 2012

II Prêmio Euclidiano de Pequenas Narrativas


Tema: Minha Família tem Histórias

Finalistas do Zulmira Torres:

- 6º e 7º Anos:

Gabrielle Bastos Zanon
Laura Carvalho
Marcos Tulio L. A. Oliveira
Raissa Carvalho de Carvalho Ramos

- 8º e 9º Anos:

Juliana Saviolle de Juliana Abreu

Estamos na torcida!!!

Um comentário:

  1. Vocês tem um ensino muito Bom, com professores exemplares, Me ensinaram a distinguir o bom do errado, Me ajudando a me formar, me ensinaram o que em poucos colégios fui capaz de aprender a respeitar e amar o próximo!
    Agradeço a vocês Professores e Diretoras enfim todos que ajudam a escola, tenho em vocês uma amizade Fiel e Eterna!
    Levarei em mim as lembranças, os momentos de Escola!
    E Levarei vocês também que me ajudaram a VENCER!
    Hoje nesse último ano por forças maiores tive que me tranferir para uma escola mais próximo da minha residência.
    Mais creio eu que na minha Formatura os votos serão todos de vocês! C.E.Maria Zulmira Tôrres!
    Obrigada por tudo!
    Beijos: Priscila Jéssica Silva de Souza

    ResponderExcluir