segunda-feira, 26 de setembro de 2011

3ª Concurso de Desenvolvimento Sustentável


No dia 24 de setembro o nosso colégio participou da solenidade de entrega da premiação do 3º Concurso Escolar sobre Desenvolvimento Sustentável do Centro Norte Fluminense, no Hotel Fazenda Pesqueiro da Aldeia.

A ABCP (Associação Brasileira de Cimento Portland) e as Fábricas de Cimento de Cantagalo: Holcin, Lafarge e Votorantim -, promoveram um grande encontro para os alunos participantes, professores responsáveis, pais e responsáveis e gestores escolares.


Com o intuito de introduzir os conceitos de desenvolvimento sustentável, por meio da leitura, pesquisa e de criação de trabalhos, através de desenho, colagem, redação (doodle) e filme de curta duração, o Gerente de Relações Institucionais, Sr. Mário Willian, da ABCP, honrou nossos alunos com três premiações.

O colégio parabeniza os alunos:

- Alana Barros Storck, do 6º Ano do Ensino Fundamental, Turma 601
1º lugar, categoria C1 - Poesia - Prêmio: X-Box 2.
(Profª Resp. Andréa Terezinha Ramos Reis)

- Larissa Bittencourt Corrêa de Medeiros, do 8º Ano do Ensino Fundamental, Turma 802
1º lugar, categoria C2, Produção de Doodle - Prêmio: X-Box 6.
(Profª Resp. Márcia Mª de Oliveira Carvalho Guzzo)


- Matheus Rabello dos Santos, do 3º Ano do Ensino Médio
Participação com Produção de Vídeo - Prêmio: Smartphone.

E também os professores responsáveis, que ganharam um Netbook cada um e possibilitaram que nosso colégio ganhasse um Data-Show.


Parabéns a toda comunidade escolar, pois mesmo com as vitórias individuais, todos fomos premiados a partir da brilhante participação dos alunos e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário