quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Zulmira Torres sob nova direção

Este ano o professor Gildomar Bard da Silveira deixou a direção da escola para voltar à sala de aula, sua grande paixão. Já fazia alguns anos que estava à frente da gestão escolar e sentia falta de lecionar. A direção também é uma função que exige muito tempo do profissional, tendo este que abdicar-se de muitas atividades. Gildomar deixa o colégio com o maior número de alunos no município, com o IDEB superior ao esperado pelas metas nacional e estadual (maior IDEB da Região Serrana I em 2010) e com 94 alunos premiados com notebook em 2010 no Projeto Geração Futuro. Seu trabalho merece nosso reconhecimento.


Em 15 de junho assume a função de Diretor Geral o professor, escritor e ilustrador cordeirense Luiz Antonio Cavalheiro. Luiz Antonio é licenciado em Letras/Literatura pela Faculdade de Filosofia Santa Dorotéia, especialista em Educação Infantil pela Universidade Castelo Branco/IESDE e em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica pela Universidade Gama Filho.

Em 08 de agosto, para completar a equipe gestora, assume a função de Diretora Adjunta a professora altense Bethânia Lopes, licenciada em História pela Universidade Salgado de Oliveira.

Os novos diretores esperam realizar o melhor trabalho possível. A meta primeira é manter a qualidade do excelente trabalho realizado pelo ex-diretor e, em segundo lugar, cumprir com suas obrigações da melhor forma possível, de modo a deixar, no futuro, uma escola também melhor para a próxima direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário