segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nossos alunos serão notícia no site da SEEDUC em breve!


O nosso colégio inicia o ano letivo de 2012 com muitas novidades. Entre elas o brilhante resultado de 20 alunos que foram aprovados em diferentes processos seletivos para universidades públicas e particulares e centros tecnológicos. A satisfação é imensa para toda comunidade escolar.



Tal fato repercutiu na Secretaria de Estado de Educação de nosso Estado (SEEDUC). Chamamos a atenção pelo fato de sermos uma das unidades escolares que teve maior número de alunos selecionados para universidades públicas. Por isso, recebemos da SEEDUC um comunicado de que na quinta-feira, dia 09 de fevereiro, nossos vitoriosos alunos seriam fotografados e entrevistados pela Assessoria de Comunicação e Imprensa para posterior postagem em seu site.

Nas fotos é possível observar a alegria estampada nos rostos daqueles que puderam comparecer, até porque alguns já iniciaram o ano letivo e já são oficialmente universitários. Parabéns mais uma vez aos alunos, aos professores que dedicaram para fazer o melhor por eles e a gestão escolar, que divide também a honra com o nosso ex-Diretor Gildomar Bard da Silveira, que fez parte desta vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário