quinta-feira, 7 de junho de 2012

Resultado SAERJ 2011


Prezados Alunos, Pais e Responsáveis

Segue o resultado do SAERJ 2011 do nosso Colégio. Nós, como atuais gestores, estamos muito felizes. É sempre bom liderar um grupo que avança, conquista e solidifica o nome de uma das mais tradicionais Unidades de Ensino da Região.

Observem que nossas médias SEMPRE ultrapassam as médias do Estado do Rio de Janeiro, da Região Serrana II e do município de Cantagalo. Isso é motivo de orgulho para a nossa Instituição!

Como sempre afirmamos, todas as conquistas e até mesmo os percalços do caminho são compartilhados porque não há INDIVIDUALISMO ou INDIVIDUALIDADE na EDUCAÇÃO. Essa conquista que , hoje, se confirma é FRUTO de 45 anos de trabalho sólido de TODOS os profissionais que possuem o nome gravado na HISTÓRIA do Zulmira TorresS. A todos eles, como gestores que , por ora, estamos à frente do Colégio, devemos a nossa reverência e os nossos agradecimentos.

O momento é de alegria. No entanto, não devemos nos esquecer que esses frutos já foram colhidos. O trabalho continua e almejamos agora o SUCESSO de nosso grupo em 2012. Por isso, contamos com o PROFISSIONALISMO e o COMPROMETIMENTO de todos para este ano letivo.
Abraços fraternos,
Confiamos em Deus.
Luiz Antonio Cavalheiro e Bethania Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário